Casual na estação
...goze, goza em mim, ela sussurra em seu ouvido, baixinho, enquanto ele evitava se mexer abraçando-a de modo a prolongar o melhor que podia a penetração deliciosa, apertados um no outro, ambos cobertos de suor. No fundo da estação do metrô eles fazem isso imperceptivelmente, há muita gente lá, tudo o que fazem é lento, escondido, não podem produzir barulho, não devem ser descobertos, aproveitam-se dos movimentos de outros corpos, do inevitável atrito de outras roupas, qualquer início de tosse aguda é bom, ou roncando, ou alguns lamento perdidos no meio da noite, qualquer som os favorece, principalmente o chocalho do trem quando muda de trilho ao acessar a plataforma; então eles variam de posição, serve para recuar ainda mais seus corpos, para se agarrar a cada centímetro de pele, não baixam a guarda, mas refinam o cuidado, nem um nem outro jamais se entregaram antes a ninguém com aquela mistura de ternura e intensidade, como se estivessem interpretando um acorde delicado que ganha receptividade no tom baixo da luxúria disfarçada. A circunstancial casualidade não havia ocorrido, de vez em quando eles fingem mudanças de postura em pé, não deve haver ofegar, a mulher o cobre com o cabelo, ninguém deve notar, ela o esconde, ele abafa a respiração ofegante em seu pescoço, enquanto segura seu quadril, enquanto ele a levanta furtivamente, levemente, a mulher se contorce tentando conter a palpitação que a sufoca, ele a ergue e ela põe a boca na cabeça do homem numa tentativa inútil de resistir ao orgasmo. Transida de paixão ela o faz desaparecer nela envolvendo-o com seu corpo, como se estivesse abrigando em seu regaço uma criança ou escondendo um sonho... Ela sente que ele se dissolve contrações contra sua pélvis deixando-a mais extasiada ainda;, ela num misto de anseio e temor desejara a gozada aos borbotões a resposta convulsiva do homem, e ao mesmo tempo que ansiara por isso, suportara o ardor da boca do homem, sua ânsia de a tomar para si na plataforma quase deserta de uma viagem cotidiana e curta. Em meio ao enleio da posse ela não quer mais que seja uma viagem curta, ela não quer chegar a lugar nenhum, eles não querem se considerar passageiros como os outros, já que a maneira de se amarem é também a maneira como eles rejeitam isso, e negam a própria viagem, que é também o frio, a massa de animais humanos extraídos de seus bairros, de suas atividades, todos empilhados na plataforma, o miasma que torna aquele espaço irrespirável, os lamentos, a inquietude, a inquietude, as frases desconexas dos primeiros loucos, e o terrível silêncio que às vezes anula todos eles, eles se abraçaram cautelosamente, mal sabendo como são seus rostos a não ser pelo toque, eles suspeitam a viagem o que a maioria ignora, eles se dissolvem um no outro como forma de fuga, única chance de sobrevivência, fazendo de seus corpos seu próprio fim, uma esquivança ao destino.
Sua imaginação também tem espaço aqui.
Escreva o seu conto