Papaku - Ator cheirador arrombado no banheiro

Por: Papaku • 13/07/2026 • 38050 leituras
Capa do conto
Trabalhei como segurança numa festa de carnaval que rolou no Rio, na casa de um ator famoso, o Claudinho Vilela. Um outro ator, conhecido por se meter em confusão, o Duda Villabela começou a aprontar na festa. Estava cheiradaço e toda hora ia pro banheiro. Claudinho, a quem eu já tinha arrombado várias vezes me chamou:
- Papaku, o Duda foi pro banheiro lá de cima. Vai lá e dá uma lição nesse puto.
Subi e fui atrás da minha presa. Abri a porta do banheiro e dei de cara com o puto. Um saco de farinha e várias carreiras espalhadas em cima da bancada da pia.
- Dá o fora, negão - disse ele. - Isso aqui não é pra você.
Meti logo um tapão na cara do canalha, que caiu estatelado no chão.
- Em primeiro lugar, negão é o meu caralho. Meu nome é Papaku.
- Foda-se - respondeu o playboy, que levou mais dois tapas estalados.
Saquei o trabuco, que a essa altura já estava duro como uma tora, graças ao clima de dominação.
- Puta que pariu! - gritou o nóia. - Que aberração é essa? Parece um cassetete da PM, só que mais grosso.
- Esse aqui vai ser o teu novo vício, seu putão. Abre a boca pra mamar esse caralho, seu filhinho de papai.
Comecei a forçar a piroca na sua cara. A princípio ele se recusava a abrir a boca, mas acabou cedendo, como todos.
Enfiava o Papaku com ódio até o fundo de sua garganta. Ele engasgava, sufocava, ameaçava vomitar, mas eu continuava metendo cada vez mais fundo. Quando a cabeçorra passava por sua amídalas, seus olhos se arregalavam. Logo, eu já não precisava forçar. Sua boca começou a fazer um trabalho maravilhoso no meu caralho. Resolvi testá-lo:
- Quer parar de chupar, veadinho?
- Não - ele repondeu. - Tá gostoso. Puta caralhão enorme. Ele já tá soltando a babinha... hummm, to adorando. Nunca mamei num caralho de um sujeito tão macho, tão viril!
- Então você tá acostumado, né?
- Claro! - exclamou ele - Você acha que eu entrei nas novelas como? Tive que mamar todos os diretores da emissora. Quem não faz o teste do sofá não entra. Mas eram todos uns coroas de pinto pequeno. Teu caralho é a redenção, Papaku!
Sua baba escorria pelo mastro de ébano. Engolia as bocas, uma de cada vez e passava a linguinha ávida. Agora a pouco estava tão arrogante, e agora já se transformara numa piranha mamadora.
- Hummm, que bolas gostosas. Seus culhões são maiores que bolas de tênis! Tem leitinho aqui pra mim?
- Tem, vagabunda. Mas não é pra beber. É pra injetar nesse rabinho de playboy, que a mamãe passa talco.
Puxei-o pelo cabelo com violência e abaixei suas calças. Um rabo espetacular se revelou para mim. Marca de sunga, corpo bronzeado com uma lordo branquinho, suculento, lisinho. Apoiou-se na bancada da pia, onde ainda estava farinha e disse:
- Vem,Papaku! Devora esse rabinho. Nunca senti tamanha estrovenga. Mas quero quer arrombada por esse calibre grosso. Me possui, me possui!
Seu cuzinho guloso já piscava, me chamando. Posicionei a cabeçona na entrada e perguntei, com cinismo:
- Devagar, ou de uma vez só?
- Devagar. Bem devagarinho, senão eu não aguento.
Claro que eu fiz o oposto. Empurrei até o talo, de uma vez só. Pelo espelho vi sua expressão de horror, seguida de um grito típico de leitoa no matadouro.
- AAAAIIIIII CARALHO! Você tá me rasgando. Socorro! Tira esse monstro de mim.
- Segura a onda, putinha! Esse rabo nasceu pra levar vara. Vai cheirando aí, que a dor passa.
Ele pegou o canudo, e continuou cheirando o pó branco que estava na bancada. Um verdadeiro aspirador de pó.
- Ai...a dor tá passando. Tá gostoso. Teu pirocão tá chegando onde caralho nenhum nunca chegou. Essa cabeçona massageando o fundo do meu reto está me deixando louco.
Para alguém conhecido por ser um atorzinho de quinta categoria, ele estava representando muito bem o papel de puta. Pelo espelho eu via sua cara de puta. Mandava beijos, arfava, gemia, resfolegava, passava a língua nos lábios. Seu bundão gostoso rebolava na minha pica. O anelzinho treinado se contraia e relaxava, proporcionando um prazer indescritível.
- Dá o cu, vagabunda!
- E com gosto! Ai, que tesão que dá! É bom demais!Soca com força, vai. Issooooo, eu gosto que soque!Soca fundo, vai! Dar e cheirar ao mesmo tempo é bom demais. Arrebenta o rabo dessa puta, vai.
Eu dava tapas violentos naquela bunda branca, que já estava marcada com meus dedos. Tirava a rola toda de uma vez, pra ver aquele furico se fechando lentamente. Quando eu demorava pra reintroduzir a jibóia, o anelzinho começava a piscar, como a boquinha de um peixe pedindo comida.
- Mete, Papaku! Não deixa esse cu sem piroca. Tô com fome de sexo. Fode sem dó, meu negro caralhudo.
O atirei no chão e suspendi suas pernas, para fodê-lo de franguinho assado. Meti sem dó, olhando nos seus olhos.
- Teu cu é uma papa fina, Duda.
- Agora eu não tenho mais cu - disse ele. - Tenho uma buceta, que é só tua. Milhares de garotinhas sonham em dar pra mim, mas agora eu só quero tua rola. Preenche esse buraco. Fode até o fundo a bucetinha dessa moleca mimada.
Quando eu já estava pronto para explodir e lançar minha gala no fundo daquele útero de macho, ouvi a porta abrindo. Era o Claudinho, o dono da festa.
- Nossa, mas já! Você não perdoa, hein Papaku?
- Você acredita que esse boiola não parou de cheirar nem pra dar o cu? - perguntei ao Claudinho.
Duda disse:
- Claudinho, você não imagina como esse caralho é bom. Não deixa pedra sobre pedra, ou melhor, prega sobre prega. To me sentindo fêmea. Não paro de gozar com essa trolha atochada no meu buraco.
- Eu sei como é - respondeu o Claudinho. - Eu também já experimentei essa delícia africana. Você vai ver quando ele gozar.
- E vai ser agora! - eu disse.
Acelerei as bombadas. A força foi tão grande, que meu pinto já tinha vestígios de sangue, de alguma veia que estourara no rabo da putinha, que nem assim sossegava.
- Fode mais, Papaku! Até o fundo! Quero tua gala quente me enchendo.
Seu cu se apertou, estrangulando minha rola. Gozei num jato tão forte que o puto quase foi jogado pra longe. Um tsunami de leite de macho. Um rio de leite fervendo, correndo pelo canal retal daquele cheirador safado.
- Ai, que delicia! Quanto leite! Deve ter um litro ou mais, inundando meu buraquinho. Estou realizada.Esse foi o melhor carnaval da minha vida!
Mal eu tirei o torpedo daquele anel e o puto se levantou, indo até a pia. Recomeçou a cheiração. Ao ver aquela rosca devastada, sangrando, o Claudinho não resistiu:
- Com licença, Duda. Você levou a pica, mas eu não vou desperdiçar esse leite delicioso.
Enfiou a cara no meio do rabo do Duda, e mandou que ele soltasse a rosca. O leite começou a vazar, e Claudinho, como um beija-flor, foi enfiando a língua e sugando todo o meu néctar que estava depositado naquela cratera. Ainda lambeu a porra que escorria pelas coxas saradas do Duda. Só parou quando não havia mais nem uma gotinha. Então se aproximou e me beijou, com a boca cheia de porra.
- Você é maravilhoso, Papaku. Deu a lição que ele merecia.
- Parece que ele não aprendeu. Olha lá, já religou o aspirador de pó.
- Faz o seguinte. Pega ele pelos colarinhos e joga na rua. Depois você volta pra me arrombar, porque eu também mereço.
Atirei o Duda na rua. Ainda lhe dei uns bons tapões na cara e o chamei de atorzinho de merda. Em vez de se revoltar ele ainda disse:
- Bate mesmo! Bate na minha cara. Sou sua puta, Papaku! Ainda vou dar muito meu rabinho pra você, meu africano arrombador.
Quando voltei para a festa, Claudinho já me esperava, peladinho na cama. Tinha se depilado e me aguardava de rabo pra cima.
- É minha vez, Papaku. Faz amor gostoso comigo. Devora essa bunda.
Que carnaval maravilhoso foi aquele! Muitas outras putarias rolaram.
Mas isso eu conto da próxima vez.

Sua imaginação também tem espaço aqui.

Escreva o seu conto

🕐 Últimos contos adicionados